A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Sabrina orienta nova piriguete de Otávio a como ficar rica

Empresário fica desconfortável ao reencontrar ex-sugar baby

Publicado em 19/11/2019

Sabrina (Carol Garcia) recebe Otávio (José de Abreu) em sua pizzaria e trata de deixá-lo à vontade, em A Dona do Pedaço. Ele diz que ele pode ficar com sua nova piriguete, afirma que não tem ressentimentos, nem nada.  A acompanhante do empresário decide ir ao banheiro e a comerciante vai junto e trata de lhe dar uns conselhos.

“Não vai, Otávio. Fica, a pizza é por conta da casa”, diz Sabrina quando Otávio ameaça ir embora. “Amor, eu tou louca pra comer pizza”, fala a piriguete. A ex do ricaço insiste: “Sem ressentimento. Aqui é só gratidão. Eu tenho uma pizza de presunto com queijo brie. É chique. Lançamento”.

Otávio cede e elas vão ao banheiro. No caminho, Sabrina já começa a falar: “Eu já tive no seu lugar”. “Ele é meu Sugar Daddy”, diz a outra piriguete. “Eu sei. Arranca o couro, que cê termina que nem eu. Rica. Agora vai senão ele desconfia. Sorte”, diz e logo disfarça, voltando para o salão. “O que vai beber? Vinho? É por conta da casa”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade