A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Mesmo com documento em mãos, Maria da Paz descobre que não vai recuperar a fábrica imediatamente

Protagonista quer sua empresa de volta imediatamente

Publicado em 12/11/2019

Maria da Paz (Juliana Paes), finalmente, encontrou o documento que anula a passagem da fábrica de bolos para Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. Com isso, a venda para Fabiana (Nathalia Dill) seria anulada. No entanto, Amadeu (Marcos Palmeira) explica que não é só esfregar o papel na cara da ex-noviça.

“Em primeiro lugar, dona Marlene, não pode contar a ninguém o que está acontecendo”, pede o advogado. “Eu sou um túmulo”, diz Marlene (Suely Franco). Ansiosa, Maria da Paz quer saber dos próximos passos: “Mas agora… não é só pegar esse documento, esfregar na cara da Fabiana e tomar a fábrica dela?”.

Amadeu explica que as coisas não são assim e pede calma a ela. “Calma? Eu esperei esse tempo todo pra retomar a fábrica. A Bolos da Paz que sempre foi minha. Essa Fabiana me humilhou, Amadeu. Brigou comigo. Queria que eu perdesse até minha confeitaria, tão pequena. Ainda tenho que ter calma?”, rebate.

 O advogado explica que precisa planejar cada passo para que tudo dê certo. Uma das coisas que fará é cópias autenticadas do documento. Maria diz confiar no moreno com advogado e homem. “Então… se tem confiança… me dá uma noite.. pra eu pensar em tudo que vamos fazer. Eu quero que você tome a fábrica imediatamente”.

A protagonista aceita esse tempo e conclui: “É isso mesmo, Amadeu. Eu quero tomar a fábrica logo”. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 156, que será exibido em 16 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade