A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Maria da Paz quer diminuir pena de Josiane na cadeia

Boleira quer filha fora da prisão

Publicado em 16/11/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) deixa o coração de mãe falar mais alto do que seu senso de justiça, em A Dona do Pedaço. Aparentemente, ela esqueceu que Josiane (Agatha Moreira) é responsável por dois assassinatos e tentativa de um, fora outras atitudes antiéticas, no mínimo. Agora, a boleira quer reduzir a pena da filha, que encontrou Jesus da cadeia.

“Vai no tribunal. Luta pra diminuir a pena dela. Amadeu, cê é pai… trinta anos é muito tempo”, pede Maria da Paz. Amadeu (Marcos Palmeira), então, tenta colocar Maria da Paz na realidade. “Maria da Paz, não tenha esperanças. Se a Josiane tiver uma redução de pena… não será tão grande”, explica.

A boleira, então, pergunta se a filha pode sair por bom comportamento. Amadeu diz que sim. Então, Maria da Paz indica que vale a pena insistir na diminuição da pena da assassina. “Que ela cumpra o que tem que cumprir. Consegue uma redução de pena”, afirma.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 158, que será exibido em 19 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade