Kim e Téo, de A Dona do Pedaço
Kim e Téo, de A Dona do Pedaço (Reprodução)

Kim (Monica Iozzi) recebeu uma proposta para trabalhar com estrelas americanas, em A Dona do Pedaço. A loira vai se mudar para Los Angeles, nos Estados Unidos, para cuidar das redes sociais de gente como Beyonce, Lady Gaga, Madonna e Justin Bieber. Para isso, leva Téo (Rainer Cadete) junto para ser o fotógrafo oficial dos artistas.

Momentos antes do embarque, um clima rola e eles se beijam. Tudo começa com eles conversando sobre a mudança e as perspectivas. “Deve tar se sentindo o máximo, Kim”, diz Téo. “Imagine, honey, sou modesta. Humilde”, comenta ela. Aí, o moreno ironiza: “Vou fingir que acredito. Tou muito entusiasmado, vou fotografar a galera mais importante do mundo”.

Ela pede para ele se superar, ser o melhor fotógrafo do planeta. Ele diz que sim e pergunta sobre eles. “Nós o que, honey?”, pergunta a loira, sem entender. “A gente tem se aproximado muito esses dias”, diz o ex-namorado de Josiane (Agatha Moreira).

Kim se interessa

Neste instante, ela percebe algo: “Você está falando de um jeito… com aquele olharzinho sinistro, como se tivesse intenções”. Ele diz que tem intenções, de fato. Ela lembra que ele só tinha olhos para Josiane e, depois, engatou um romance com Yohana (Monique Alfradique).

“Eu precisava de apoio. Mas antes mesmo da Jô, eu te achava interessante. Especial”, explica o fotógrafo. “Especial, my best? Gostei. Sou especial”, diz ela. Então, ele propõe: “Mas cê nunca me deu bola. Agora que vamos juntos pra um outro país, podemos nos aproximar mais”. “Se você for tão bom de cama, como é de câmera… eu topo!”, conclui Kim e o beija.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube