A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane manda advogado manipular Téo e Fabiana

Vilã sabe os caminhos para se ver inocente

Publicado em 03/11/2019

Josiane (Agatha Moreira) dita para seu novo advogado os caminhos para convencer a Justiça que é inocente, em A Dona do Pedaço. Ela é apontada como assassinada de dois e a responsável por manda Téo (Rainer Cadete) para o hospital. Apesar de tudo contra, ela acredita ser possível sair vitoriosa.

A cena começa com ela explicando como as coisas devem correr. “Vou alegar inocência”, diz. O advogado lembra que tem que lidar com Fabiana (Nathalia Dill) que a flagrou no momento do assassinato de Jardel (Duio Botta). “A Fabiana… Mas você precisa falar com minha avó, ela pode me dar o álibi pro segundo crime…”, rebate ela.

O advogado vê que não será fácil seguir essa estratégia. “É um caminho perigoso. Seu namorado… você o atacou… ele quase morreu pelo que entendi”, pontua ele. “Sobreviveu. Uma lástima. É minha pior testemunha. Tem que convencer o Téo a não depor no tribunal”, orienta a vilã.

O homem pergunta se ela já tentou falar com o fotógrafo. “Tá irredutível. Mas é paixão recolhida. Se você falar com ele, usar bons argumentos… ele vai se calar. Vai em cima do Téo e da Fabiana. Eles são a chave desse processo”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade