A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Fabiana toca o terror em convento e freiras não poderão nem tomar banho

Ex-noviça volta para organizar finanças de convento

Publicado em 17/11/2019

Fabiana (Nathalia Dill) está de volta ao convento e começa a tocar o terror para melhorar as finanças do local, em A Dona do Pedaço. Assim como fez na fábrica de bolos, a ex-noviça passa a fazer cortes de itens essenciais para o bem-estar das freiras. Conforme elas vão ouvindo as medidas, ficam horrorizadas.

“Fico feliz por estar de volta. O convento sempre foi minha verdadeira vocação. Eu aprendi com o mundo, lá fora. Aprendi sobre negócios também e agora quero dedicar minha experiência à obra de Deus. A Madre Superiora acreditou em mim e me passou a missão de cuidar das finanças do convento”, diz a vilã.

A madre superiora confirma o talento de Fabiana. “Agradeço o elogio. Será necessário tomar algumas medidas. Eu lamento muito, mas todas teremos que nos sacrificar e cortar alguns gastos. Em primeiro lugar, cada uma de vocês só poderá ter uma muda de roupa. As roupas excedentes serão vendidas”, determina.

E mais!

Uma freira reclama, diz que uma muda apenas é muito pouco, e que tem as roupas íntimas ainda. “Todas lavarão as roupas íntimas no banho, e deixarão para secar. Assim não gastaremos também com a lavagem das roupas. É um sacrifício”, pondera. A madre superiora faz um comentário de apoio a Fabiana.

“Eu lamento, mas temos que ser radicais. Também cortarei os banhos. Para economizar água e sabonete. Poderão tomar banho dia sim, dia não”, diz a megera, deixando as freiras mais horrorizadas. Uma reclama, dizendo que o clima é muito quente.

“Todas nós devemos suportar o necessário, porque não estamos aqui para termos conforto, mas para nos sacrificarmos a uma causa maior. A energia elétrica será desligada no fim da tarde…”, conclui Fabiana.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 159, que será exibido em 20 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade