A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Beatriz enfrenta Camilo ao saber que Vivi está em cárcere privado

Policial não se intimida e humilha blogueira

Publicado em 12/11/2019

Beatriz (Natália do Vale) briga com Camilo (Lee Taylor) ao ver que Vivi (Paolla Oliveira) está presa no quarto, passando fome, em A Dona do Pedaço. Ela é avisada por Chiclete (Sérgio Guizé), que recebe uma ligação da morena. Ao chegar lá, o policial não está em casa.

“Eu exijo que abra a porta do quarto da Vivi”, diz Beatriz. “O Camilo pode ser indiciado por cárcere privado”, ameaça Linda (Rosamaria Murtinho). “Eu não tenho a chave. Se tivesse, já teria aberto a porta”, reage Berta (Ana Lúcia Torre). A mãe da blogueira decide chamar um chaveiro e, de repente, Camilo aparece.

“Beatriz, que surpresa agradável”, diz o policial cínico. “Não é agradável. Sei que a Vivi está presa no quarto sem comer. Eu ia chamar um chaveiro. Mas já que chegou, eu exijo que ela seja solta. Não brinque comigo, Camilo. O Otávio é dono de construtora, é um homem poderoso. Está indo longe demais”, enfrenta Beatriz.

Cruel, ele minimiza, dizendo que já ia abrir a porta e levar comida para ela. “Camilo, eu não suporto mais a fome”, reclama Vivi ao vê-lo. “Trouxe um sanduíche pra você. Coma”, afirma o vilão, jogando o sanduíche no chão. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 156, que será exibido em 16 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade