Vespertino da Globo

Se Joga exibe vídeo de Luana Piovani e Fernanda Gentil ironiza: “Transparência em pessoa”

O programa exibiu gravação da famosa que bombou na web

Publicado em 01/10/2019

Nesta terça-feira (1), o Se Joga mostrou no telão do programa as palavras mais citadas nas redes sociais. Um dos destaques foi ‘Luana reclama’, em referência à Luana Piovani, que surgiu num vídeo reclamando das redes sociais no Brasil.

“Me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar a situação da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ…”, disse a famosa.

“Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não tô conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas pra fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes”, finalizou a estrela.

No palco do programa, Érico Brás apareceu caindo na risada e Fernanda Gentil resolveu comentar a gravação. “A transparência em pessoa. Maravilhosa. É isso gente, é muita coisa para postar não dá tempo, quer postar um biquininho e filhos e não pode. Agora ela está postando muito menos lá em Portugal. Maravilhoso”, ironizou a loira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade