Enquete

SBT abre enquete sobre continuidade do Alarma TV e resultado surpreende

Programa ocupará o lugar de Patrícia Abravanel

Publicado em 18/10/2019

O SBT pegou muita gente de surpresa ao anunciar, no início da noite desta sexta-feira (18), que abriria um novo espaço em sua grade para voltar a transmitir o polêmico programa hispânico Alarma TV. A partir já de amanhã (19), a atração dos EUA passará a ser transmitida aos sábados à tarde, logo após o Programa da Maisa, no horário que vinha sendo ocupado por Patrícia Abravanel e seu Topa ou Não Topa.

Trata-se de uma decisão arriscada, da qual, aparentemente, nem a própria emissora está segura. No mesmo texto em que avisa o público do retorno do Alarma TV, publicado em seu site oficial, o SBT abre uma enquete na qual solicita ao internauta-espectador que vote pela continuidade ou cancelamento da atração importada.

Diga, através do nosso site, se devemos continuar apresentando ou devemos tirar [o programa] da nossa programação“, pede o canal. Mais surpreendente, porém, que a atitude inesperadamente ‘democrática’ de Silvio Santos, é o feedback dado pela plateia por meio dessa ferramenta.

Até o fechamento da presente matéria, 77% do público votante solicitava a retirada do Alarma TV da grade do SBT. Apenas outros 23% optaram pela permanência do enlatado estadunidense. Por enquanto, quase 1200 pessoas já fizeram sua escolha dentro da enquete, publicada há somente algumas horas.

Se você também possui interesse em votar, pode fazê-lo clicando aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade