Trama das 21h

Nanda Costa será mulher que se envolve com homem recém-separado em Amor de Mãe: “Se torna um sol na vida dele”

A atriz terá envolvimento com Murilo Benício no folhetim

Publicado em 25/10/2019

No ar em Segunda Chamada, Nanda Costa aparecerá em outra produção da TV Globo. A famosa foi escalada para Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias que tem estreia marcada para o dia 25 de novembro.

A atriz será Érica, uma das filhas de Lurdes (Regina Casé). “Ela é alegre, divertida e apaixonada pela vida. Uma menina de valores, muito bem-criada pela mãe. Ela trabalha como maquiadora e cabeleireira, e é muito boa no que faz. É boa filha, boa irmã e tem orgulho de ser quem ela é”, contou a artista ao Gshow.

No começo da história, a personagem ajudará Lídia (Malu Galli) no meio da rua e será chamada para trabalhar como maquiadora. A mulher é casada com Raul (Murilo Benício), que logo ficará interessado pela morena.

“Érica se encanta por Raul, mas deixa bem claro que não se envolve com homens casados. Acho que ela é diferente de todas as mulheres com quem ele já se relacionou”, disse a estrela.

O empresário resolverá terminar o casamento para se envolver com Érica. “Quando eles se envolvem, após a separação, acho que ela se torna um sol na vida dele”, concluiu Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade