Gilberto Ribeiro

Mulher de apresentador que virou assunto após fotos de sunga diz ter sido traída: “Tem vídeo de sexo”

Ex do apresentador do SBT afirma ter levado chifre

Publicado em 03/10/2019

Nesta quarta-feira (2), Gilberto Ribeiro, apresentador e deputado federal que virou assunto após postar fotos nas redes sociais nas quais aparecia de sunga e chamando atenção por causa do ‘volume’, anunciou que se separou de Nanci Ribeiro, com quem estava há 13 anos.

“Tudo tem início, meio e fim. 13 anos juntos. Vida que segue”, lamentou o famoso numa postagem feita no Instagram. Contudo, em entrevista ao UOL, a ex-mulher do político disse que foi vítima de uma traição e que existem provas.

Nanci revelou que o marido da mulher com quem Ribeiro saía contratou um detetive e colocou câmeras na própria casa. “O marido dela me mandou todas as fotos e as conversas. Ele dizendo que a ama, que vai transformá-la em deputada… Muita sacanagem”, afirmou.

“Ele não admitiu. Ele disse que é uma fã. Imagina! Com o rosto coladinho deles acabando de acordar. Tem vídeo de sexo dos dois. Não tenho dúvida de que é ele”, garantiu Nanci. Procurado, Gilberto, que atualmente comanda o Primeiro Impacto na Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, não respondeu ao portal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade