Fora da TV

Mariana Ferrão diz não para programa de maternidade e noticiário: “Meu foco no momento é saúde”

A ex-apresentadora do Bem Estar resolveu focar na web

Publicado em 15/10/2019

Fora do ar desde março, quando deixou o comando do Bem Estar e não renovou contrato com a TV Globo, Mariana Ferrão resolveu seguir ministrando palestras e cursos. Além disso, ela está no Youtube para postar vídeos com assuntos focados na saúde.

Contudo, em entrevista ao UOL, a famosa revelou ter recusado propostas feitas para o retorno à TV. “Fui sondada nos últimos tempos para fazer algumas coisas. Fui sondada para voltar para o noticiário e isso é uma coisa que eu efetivamente não quero”, afirmou a jornalista.

“Fui sondada para fazer um programa sobre maternidade para um canal a cabo, mas meu foco nesse momento é saúde. Acho que realmente me encontrei nessa área. Principalmente em saúde mental e emocional. É um tema que eu gosto muito. E está me dando muito trabalho!”, destacou a profissional.

“Mas… TV nunca mais? Nunca mais é muito tempo. Se eu encontrasse um jeito de fazer aquilo que eu quero, botando o meu jeito, nesse foco de saúde, eu poderia voltar. Por que não?”, indagou, enfim, Ferrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade