Longe do SBT

Fora do Fofocalizando, Mamma Bruschetta pretende fazer cirurgia bariátrica: “Até para fazer amorzinho complica”

A apresentadora quer fazer redução do estômago

Publicado em 16/10/2019

Em setembro deste ano, Mamma Bruschetta deixou o time de apresentadores do Fofocalizando para cuidar da saúde. Em entrevista ao TV Fama, a famosa disse que o excesso de peso passou a incomodar e que pretende passar por uma operação.

“Preciso fazer a bariátrica. Há três anos eu ia operar, justamente na época que o Silvio [Santos] me convidou para o programa. Estava com 150 kg, tive que escolher entre ficar magra e desempregada ou empregada e gorda”, declarou a estrela.

“Estou com 70 anos, preciso cuidar um pouco de mim, da minha saúde. Quero ficar mais saudável e tirar essa barriga, esse avental de gordura. Dessa vez vou com muita firmeza, quero ficar mais saudável do que estou. Para subir no ônibus ou na escada é um inferno, quero ser feliz. Até para fazer amorzinho complica”, brincou a comunicadora.

Contudo, a apresentadora disse que ainda não marcou a data da cirurgia. “Estou acabando de fazer todos os exames. Estou com 184 kg. Vou com 130 kg para a mesa (de cirurgia), depois perder mais 50 kg, no final quero ficar com 90 kg, 100 kg para depois tirar uns 20 kg de barriga”, concluiu Bruschetta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade