Matinal da Globo

Faustão participa do Mais Você e elogia Ana Maria Braga: “É transparente”

O apresentador do Domingão esteve no programa da colega

Publicado em 18/10/2019

Nesta sexta-feira (18), o Mais Você completou 20 anos no ar e uma edição especial foi realizada. Ana Maria Braga voltou ao estúdio onde gravava a atração em São Paulo e recebeu Faustão, que parabenizou a colega.

“O mais importante numa carreira, que hoje serve de exemplo, é você ter uma certa coerência. Serve para toda profissão. No teu caso especificamente, você fala sério e se expõe totalmente. É transparente mesmo. Gosta do que faz, sabe como fazer e não perde”, elogiou o apresentador.

A comunicadora aproveitou para saber sobre o casamento do artista. “Eu acho que o grande segredo é ser o que você é o tempo todo. Todo mundo começa um relacionamento fazendo um personagem. A mulher acha que o cara é um príncipe e o cara acha que a mulher é uma rainha. Se começar cada um sendo mais real, a chance de dar certo é maior”, destacou o famoso.

Depois, Ana destacou a amizade que possui com Fausto. “Não sei o que a gente vai estar fazendo nos próximos vinte anos. A nossa amizade vai o tempo que for. E eu quero fazer parte de mais comemorações”, desejou Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade