Rebelde

Fãs organizam show do RBD no Maracanã, sem a presença do grupo: “Se quiser, eles que venham”; evento conta com 10 mil confirmados

Gravidez de Anahí causou a revolta do fãs e a ideia do show

Publicado em 30/10/2019

No que depender dos fãs de RBD, em 2020 teremos um novo show do grupo no Brasil, porém, sem a presença de seus integrantes. Não entendeu? Nós explicamos. Os fãs assíduos do grupo mexicano formado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann criaram um evento no Facebook, para divulgar o show de retorno da banda, que acontecerá no dia 4 de outubro do próximo ano.

Data essa, que comemora o Dia Mundial do RBD. O detalhe: a ausência da banda. “A gente faz um show, vai todo mundo. Se o RBD quiser aparecer, beleza. Eles que lutem!“: assim define os organizadores do evento, que já conta com mais de 5 mil pessoas confirmadas e quase seis mil pessoas interessadas em comparecer.

Integrantes do RBD descartam qualquer possibilidade de retorno do grupo (Divulgação: Televisa)
Integrantes do RBD descartam qualquer possibilidade de retorno do grupo Divulgação Televisa

O local? Pasmem! Rio de Janeiro, no Estádio do Maracanã, às 21 horas. Mesmo lugar que marcou um dos maiores shows da história do grupo, quando em 2006 foi gravado o DVD Live In Rio, para um público com mais de 85 mil pessoas. Foram cerca de 2,5 milhões de cópias vendidas.

O grupo RBD surgiu em 2004 através da novela Rebelde, produzida pela Televisa em três temporadas. Seu fim no dia 10 de março de 2009, data do lançamento do último álbum de estúdio. Na segunda-feira (28) a ex-RBD Anahí, de 36 anos, intérprete da personagem Mia Colucci, anunciou a gravidez do seu segundo filho com o político Manuel Velasco Coello, com quem teve seu primeiro filho, Manuel Velasco Puente, de apenas 2 anos.

Evento do RBD do Facebook (Reprodução: Facebook)
Evento do RBD do Facebook Reprodução Facebook

O anúncio causou a ira dos fãs, que tinham expectativa do retorno da estrela mexicana aos palcos ou às novelas em 2020. A partir de então, milhares de fãs foram às redes sociais demonstrar indignação com a situação. Entre revoltas e felicitações, a ideia de criar o evento com o show do grupo RBD sem a presença deles ganhou força na internet e já é um dos assuntos mais comentados nas últimas horas.

RBD Live In Rio:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade