Luciano Scalioni

Ex-par de Bruna Marquezine em novela vira promoter nos EUA: “Comecei meio na brincadeira”

O astro fez par com a famosa na novela Araguaia

Publicado em 29/10/2019

Conhecido por ter interpretado na adolescência o Bruno, par romântico de Terezinha (Bruna Marquezine) em Araguaia (2011), trama das 18h de Walther Negrão, Luciano Scalioni atualmente trabalha como DJ e promoter de festas nos EUA.

“Comecei neste ramo meio na brincadeira, quase que por hobby, até que vi que poderia tirar uma grana. Eu vendia mesas em boates e depois comecei a tocar em festas até bem ruins, mas com o tempo as coisas foram acontecendo”, contou o famoso à Patrícia Kogut.

“As últimas que fiz foram pelo escritório da Deep Space Productions, em Los Angeles. E trabalho com a boate SBE, que organiza eventos em que já apareceram DJs como Diplo, atletas da NBA e jogadores de futebol como David Beckham. Encontrei Neymar várias vezes lá, mas não sou muito de pedir para tirar foto”, declarou o rapaz, que está com 23 anos.

Beijo em cena

Com relação à cena de beijo que fez com Bruna para o enredo, Luciano se recorda que tinha 16 anos. “Já havia beijado muitas vezes na vida real. Mas eu interpretava um garoto de 11.  Eu lembro que, antes de gravar, parecia que as pessoas em volta estavam mais nervosas que nós”, relembrou.  

“Me recordo de o diretor dizer: ‘Não é um beijo rápido, mas também não pode ser um de novela das nove!’. Ainda tinha a pressão de os nossos pais passarem no set de vez em quando para ver como estávamos nos saindo (risos). No fim, foi bem rápido. Gravamos de uma só vez e deu tudo certo”, garantiu.

Apesar se estar em outro ramo no momento, o astro enfatiza que estudou interpretação e cinema antes de ir morar no exterior. “Ainda gosto muito de atuar. Quando aparece a oportunidade de fazer algum teste, costumo me candidatar”, revelou.

“Sempre tive paixão por gerar emoções e prazer nas pessoas. Foi isso que me levou da interpretação à organização de festas. Fico em êxtase quando estou num ambiente e vejo todos felizes. Fico bem ao me sentir responsável por aquele clima”, concluiu Scalioni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade