Novo nome no time!

Ex-ESPN, Arnaldo Ribeiro assina contrato e vira colaborador fixo do SporTV

Arnaldo Ribeiro vai receber por participação em programas

Publicado em 24/10/2019

Participando do programa Seleção SporTV como convidado desde o início deste mês de outubro, o jornalista Arnaldo Ribeiro é o novo contratado da emissora esportiva da Globo. Conhecido pelo seu trabalho na ESPN Brasil, onde foi chefe de redação e comentarista, Arnaldo virou colaborador fixo do SporTV.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Arnaldo Ribeiro passará a receber um valor fixo por suas participações no canal esportivo. O esquema é bem parecido com o que acontece, por exemplo, com o comentarista PC Vasconcellos que voltou recentemente para a emissora com um acordo igual.

A princípio, Arnaldo Ribeiro vai participar mais frequentemente do Seleção SporTV. Mas em breve, assim como ocorreu com PC Vasconcellos, ele poderá ser escalado para partidas do futebol nacional. Arnaldo é o quarto ex-ESPN contratado recentemente pelo SporTV.

Só neste ano, as repórteres Débora Gares e Gabriela Moreira, e o repórter José Renato Ambrósio, assinaram com o Grupo Globo. Arnaldo Ribeiro deixou a ESPN Brasil em agosto, numa leva de demitidos que tirou muitos profissionais. Entre eles, estavam Juca Kfouri, João Palomino, João Carlos Albuquerque, Rafael Oliveira, Eduardo Tironi e o próprio Arnaldo.

Procurado oficialmente pelo Observatório da Televisão, a Comunicação da Globo ainda não se posicionou sobre o assunto. Caso o faça, a reportagem será atualizada prontamente.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade