Poliana

“Com a Brenda eu aprendi a dizer não”, afirma Flavia Pavanelli sobre personagem rebelde de As Aventuras de Poliana

Pavanelli afirma que Brenda é um exemplo a não ser seguido

Publicado em 16/10/2019

A atriz Flavia Pavanelli, de 21 anos, continua colhendo os louros do sucesso de sua personagem na novela infanto juvenil do SBT, As Aventuras de Poliana. Brenda é uma menina rebelde, conhecida por ter um temperamento difícil e relações conflituosas, mas que tem sofrido drásticas mudanças desde que iniciou uma aproximação com Jeff (Vitor Britto).

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a jovem promissora, que também sucesso na internet, local onde despontou como influencer, afirma que a personalidade de Brenda lhe proporcionou melhorias como pessoa.

Flavia Pavanelli movimenta mais de 15 milhões de seguidores no Instagram (Reprodução: Instagram)
Flavia Pavanelli movimenta mais de 15 milhões de seguidores no Instagram Reprodução Instagram

Brenda me trouxe muito aprendizado como profissional e como pessoa. Ela é muito sincera, do que não gosta, ela fala mesmo e está tudo certo. É claro que é ao extremo, mas, com ela eu aprendi a falar não. Aprendi a não aguentar de tudo e ficar quieta. Mas, é claro que não no mesmo grau que ela“, explicou Pavanelli, hoje com mais de 15 milhões de seguidores somente no Instagram.

Em seu primeiro trabalho como atriz, Pavanelli conta estar realizada como profissional. As Aventuras de Poliana foi vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Melhor Novela, e sobre isso ela diz:”Ver a novela conquistando muita coisa e eu estar fazendo parte, é sensacional“.

Flavia Pavanelli é uma das maiores influencers do Brasil (Reprodução: Instagram)
Flavia Pavanelli é uma das maiores influencers do Brasil Reprodução Instagram

Quando o assunto é o temperamento difícil de Brenda e as transformações da personagem, que, vale ressaltar, repetiu por duas vezes consecutivas de ano na Escola Ruth Goulart, Pavanelli revela que a história da personagem serve como exemplo a não seguir, porém, ela tem motivos convincentes para explicar tal comportamento da menina.

As coisas vão acontecendo durante a jornada, eu só posso dizer que a partir de agora o público vai começar a conhecer uma Brenda nova e o porquê ela era daquele jeit. Vão descobri a fraquezas dela, ela tem os seus defeitos. Claro que, eu discordo de muitas atitudes. É pra olhar e ver o que não fazer. Mas ela não é uma menina que não tem um coração ruim, Brenda passou por algumas coisas que logo as pessoas vão descobrir“.

Flávia Pavanelli em cena como a personagem Brenda de As Aventuras de Poliana no SBT
Flávia Pavanelli em cena como a personagem Brenda de As Aventuras de Poliana no SBT Reprodução SBT

A atriz acredita que o namoro da personagem com Jeff seja um dos principais fatores que contribuíram para melhoria de caráter de Brenda. “Ele trouxe uma coisa boa. A mãe da Brenda também chegou para essa nova fase para mostrar o motivo de tudo isso. Chegou para mostrar, que, independente dela ser essa menina que aparentemente é ruim, que Brenda já aguentou muita coisa na vida“, completou.

Entrevista com Flavia Pavanelli:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade