TV Globo

Cleo participa do Fantástico para falar do seu peso e internet aclama: “Ela está linda mais gordinha”

Atriz é atacada nas redes sociais com comentários baixos

Publicado em 06/10/2019

Neste domingo (6), Cleo participou do Fantástico para falar sobre as críticas que vem recebendo desde que engordou 20 kgs.

Aos 37 anos, a atriz revelou que vem sendo duramente criticada nas redes sociais, através de body shaming – críticas ao corpo, onde vários de seus seguidores deixam postagens a chamando de deformada ou debochando que ela está gorda. Durante a entrevista, Cleo fez um desabafo: “Qual o problema de engordar. Não é normal ser julgada por causa da aparência e estética dessa maneira. Eu não to imune a esse tipo de coisa. Mas certos comentários machucam”.

A filha de Glória Pires também revelou que tomava vários remédios para perder peso, o que desencadeou uma depressão em sua vida em busca de um corpo perfeito. Nas redes sociais, a postura da atriz foi elogiada pelos telespectadores que assistiam a entrevista. “É muito foda mesmo… não curti a pessoa, para de seguir, bloqueia, mas não há necessidade de ir na conta da pessoa descarregar seu ódio e frustração”, disse um internauta. “Só eu achei que a Cleo ficou mais bonita “gordinha” ?”, declarou outro internauta. “Vendo a materia do fantastico Cleo voce e linda de qualquer jeito … Oque importa e sua personalidade que é top”, elogiou outro seguidor. “Cleo Pires sendo foda, no Fantástico… Por mais artistas incríveis!!!”, aclamou outro telespectador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade