Angel está de volta!

Camila Queiroz visita set de gravação de Verdades Secretas e revela sobre nova temporada: “Vai ser bem diferente”

Camila Queiroz vista set onde foram gravadas cenas da trama

Publicado em 18/10/2019

O anúncio de que Verdades Secretas terá uma continuação deixou fãs da trama ansiosos. Estrela do suspense, Camila Queiroz vive a expectativa de retomar as gravações da história que ganhou Emmy de Melhor Novela em 2016.

Na noite da última quarta-feira (16),Camila esteve no Tivoli Mofarrej e ficou hospedada no mesmo quarto utilizado para dar apoio às gravações da trama global. A artista foi uma das convidadas para celebrar os dois anos do Seen Restaurant & Bar localizado no mesmo prédio.

Ao Observatório da Televisão, a atriz que curti alguns momentos de férias após o fim das gravações de Verão 90, falou sobre a continuação da trágica trajetória de Angel: de moça inocente do interior a mulher sexy e criminosa.

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz
Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz (Divulgação/TV Globo)

Vale lembrar que a trama tem previsão de estreia para 2021 sob a direção de Amora Mautner, a responsável por A Dona do Pedaço. Marieta Severo e Reynaldo Gianecchinni estão cotados para retornarem ao suspense erótico como Fanny e Anthony. Mauro Mendonça Filho que fez a direção em 2016 está fora do projeto.

Angel, o retorno

Camila Queiroz, Drica Moares e Rodrigo Lombardi (Foto: Globo/Divulgação)

“Foi uma virada na minha vida. Sou muito grata pelo trabalho. Muito orgulhosa por tudo o que aconteceu. A novela ganhou um Emmy, [e foi vendida para dezenas de países] eu me emocionei muito. Ainda não sei o que vai acontecer”.

Passagem de tempo

“Tudo vai depender do texto, ainda não sei quantos anos se passaram na história. Não vai ser a mesma pessoa. Ela era uma menina inocente do interior, ela virou uma mulher, cometeu um assassinato. Ela teve uma virada na vida dela. Por tudo o que aconteceu, não sei o que vai ser escrito, mas vai ser bem diferente”.

Camila Queiroz (Eduardo Martins /AgNews)

Teleton 2019

Camila será um dos destaques do Teleton 2019 ao lado do marido, o também ator e produtor Klebber Toledo. A artista disse que já era fã das tramas da emissora de Silvio Santos e que ir ao Teleton é motivo de orgulho.

“Eu sempre fui fã de TV. Quando criança eu assistia às novelas do SBT, Rebelde, Cúmplices de um Resgate, então acabava vendo o Teleton. A causa é nobre, é pensada no próximo, eu apoio, estou muito feliz por estar participando mais ativamente”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade