Éramos Seis

Caco Ciocler comenta a rivalidade entre João Aranha e Afonso: “Uma encrenca”

O astro falou sobre o personagem da trama das 18h

Publicado em 23/10/2019

No ar como o João Aranha de Éramos Seis, trama das 18h de Ângela Chaves, Caco Ciocler fala sobre a disputa do personagem com Afonso (Cássio Gabus Mendes) por Shirley (Barbara Reis), mulher com quem teve uma filha.

“É uma encrenca, porque o Cássio é um amor. Quando fiz minha primeira cena de enfrentamento com ele, senti dificuldade de rivalizar porque pensei: ‘Que cara fofo’. Mas vou ter que dar meu jeito, né?”, declarou o astro à Patrícia Kogut.

“Uma coisa que pode pesar para o lado do João é que ele e a Shirley têm uma relação mais intensa no sentido homem e mulher. Quando ela está com o Afonso, passa uma sensação de amizade e respeito”, analisou o artista.

No passado, João foi enganado pela mãe e só descobriu anos depois que não foi dispensado por Shirley e que ainda teve uma herdeira, Inês (Gabriella Saraivah), que terminou sendo criado como se fosse filha biológica de Afonso.

“O João vai tentar se aproximar, mas a Inês acaba não dando espaço. Ele, inábil, não sabe como tratar a questão e não consegue lidar com a rejeição. Depois da passagem de tempo, a relação deles ficará ainda pior”, entregou Cicoler.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade