TV Globo

Ana Ruth, Lúcia Muniz, Tony Gordon e Willian Kessley estão na final do The Voice Brasil

Final do reality musical acontece nesta quinta

Publicado em 03/10/2019

Na última terça-feira (1), em uma noite marcada por grandes apresentações, o The Voice Brasil, da TV Globo, definiu seus quatro finalistas, que disputam o título de melhor voz do país nesta quinta-feira (3). O programa será exibido logo após A Dona do Pedaço.

Ana Ruth está chega à final representando o Time IZA; Lúcia Muniz é a finalista de Lulu Santos; Tony Gordon representa o Time Teló; e Willian Kessley é a voz de Ivete Sangalo. E, na Final, os técnicos não participam da decisão, somente o público que, por meio de votação popular, consagra o campeão do reality.

Escolha dos finalistas

Ana Ruth disputou vaga com Edyelle Brandão. Cantando Fim de tarde, ela levou a melhor. “Estou recebendo o carinho das pessoas e isso é muito importante e muito especial. O Ceará e o Brasil todo me abraçaram e eu só tenho a agradecer. Só de chegar até aqui, já sou uma vencedora”, disse a representante de IZA. Willian Kessley, do Time Ivete, fez coro com Ana. “Eu nunca imaginei chegar tão longe! Estou muito feliz”, revelou depois de cantar Refém e vencer a dupla Ramon e Rafael.

Do time de Michel Teló, Tony Gordon se saiu melhor que Mobi Colombo cantando With a little help from my friends. O finalista ponderou sobre o destaque de todas as vozes que participaram do reality musical. “Para mim, não é uma competição. São grandes cantores fazendo o que sabem fazer. Estamos todos aproveitando o nosso melhor momento”, declarou. Lúcia Muniz, que garantiu vaga cantando contra a conterrânea Pollyana Caires, elogiou o programa e também a companheira de time. “É uma experiência incrível! Eu não imaginei que pudesse chegar até a ‘Final’, ainda mais disputando com a Polly, que é uma pessoa muito doce e muito talentosa. Estou sem palavras”, comemorou a participante, que cantou Crawling.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade