TV Aparecida

Amanda Françozo leva a filha em gravações na TV Aparecida

Apresentadora leva sua filha em gravação da TV Aparecida

Publicado em 24/10/2019

Nesta quinta-feira (24), após ficar dois meses afastada pelo nascimento de sua filha, Vitória, Amanda Françozo voltou a gravar a atual temporada do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, no Vale do Paraíba. Mas a apresentadora, que mora na capital paulista, fez questão de levar a menina junto para o seu camarim. Não precisa nem dizer que a presença da linda bebê agitou os bastidores da emissora. As duas visitaram as produções e posaram para fotos.

“Estou muito feliz em poder voltar a gravar o Revelações Sertanejo, na TV Aparecida. Embora o parto de minha filha tenha sido há apenas dois meses, já estava com saudades do trabalho. E como estou amamentando, levei Vitória comigo para a cidade de Aparecida. Entre um intervalo e outro, ela mamou no camarim e eu pude ficar pertinho dela”, diz a apresentadora, que no palco do auditório da emissora, mostrou já estar em excelente forma física.

Amanda Françozo e sua filha no Revelações Sertanejo Foto Juan Ribeiro Divulgação TV Aparecida

Mas antes de começar a trabalhar, Amanda, que é devota de Nossa Senhora Aparecida, fez questão de levar a filha ao Santuário. Ela apresentou Vitória à imagem da Padroeira, que fica no nicho dourado da Basílica.

“Minha filha, querida! Assim, com dois meses, hoje você acompanha mamãe na volta ao trabalho… e não poderia ter sido em um lugar mais abençoado… Vim trabalhar, mas também na casa da Mãe Maior para agradecer sua vida, sua saúde e perfeição… Que ela sempre te cubra com seu manto sagrado de amor, luz, alegrias e bênçãos”, disse a apresentadora diante da santa.

Revelações Sertanejo

Apresentado por Amanda Françozo e dirigido por Ronaldo Souza, o reality show musical, com 12 episódios, tem exibição semanal até 06 dezembro, quando a final vai ao ar.

 O reality show musical tem como jurados a cantora e instrumentista, Adriana Sanchez, a dupla Hugo & Tiago e o maestro Rodrigo Costa, e é dividido em seis fases: Audições, Roda de Viola, Repescagem, Homenagem às Estrelas, Semifinal e a Final, que será exibida ao vivo e vai revelar a nova voz da música sertaneja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade