A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Vivi surpreende e implora para Camilo não demitir Berta

Blogueira defende sua carcereira que virou amiga

Publicado em 21/10/2019

Vivi (Paolla Oliveira) se mostra cada vez mais atenta e próxima de Berta (Ana Lúcia Torre), desde que de carcereira se tornou uma amiga, em A Dona do Pedaço. A governanta passou a ajudar a blogueira a ter encontros secretos com Chiclete (Sérgio Guizé). No entanto, uma falha pode colocar tudo a perder.

Berta permitiu que Vivi saísse sozinha, que fosse se encontrar com Maria da Paz (Juliana Paes). Emocionada, a morena queria entender porque o bolo que a protagonista fez lhe desperta tantas lembranças. Quando soube que a governanta não estava vigiando a esposa, Camilo (Lee Taylor) ameaça demiti-la.

“Ela estava muito emocionada. Ia falar com a Maria da Paz, achei que não havia problema”, se explica Berta.

“Cada vez mais acho… que a Berta já não está cumprindo suas funções como devia…”, dispara Camilo, desconfiado.

Vivi convence Camilo

A governanta percebe que está em uma situação delicada e implora: “Eu preciso deste trabalho. Já tenho idade, será muito difícil conseguir outro. Não me demita, por tudo que é mais sagrado”.

Nisso, Vivi surpreende: “A Berta só foi gentil. Eu peço… nunca pensei que pediria algo assim. Mas não demita ela”. Camilo pensa e decide considerar o pedido da esposa.

Na sequência, Berta agradece a famosa: “Obrigada por ter me ajudado, foi gentil da sua parte”.

“Você se tornou uma amiga, Berta”, explica Vivi. A governanta confirma e faz uma avaliação: “Mas o seu Camilo não pode saber que somos tão amigas assim. Muito menos que eu a estou ajudando com o Chiclete”.

Vivi, então, diz a Berta para não se preocupar que ela vai lhe cuidar, que sempre pode contar com ela.

“Vamos sempre combinar tudo… para o seu Camilo não me pegar numa contradição. Principalmente sobre seus planos com o Chiclete. Eu tenho que me preparar. Quando fugir com ele, serei demitida”, conclui a governanta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 141, que será exibido na quarta-feira, 30 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade