As Five vem aí

Vinicius Wester, o MB, estará em As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença

Série será disponibilizada no Globoplay ainda neste ano

Publicado em 11/09/2019

O ator Vinicius Wester será mais um ator que estará no seriado As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença que está sendo gravado. A produção está em produção e será disponibilizada ainda neste semestre pelo Globoplay. Wester vai reviver o MB. O personagem icônico era o ex-namorado de Lica (Manoela Aliperti).

Segundo o jornal O Globo, Wester já está em gravações junto com o elenco. Em As Five, MB será dono de um restaurante e será bastante próximo de Lica. Ele também vai interagir com outras protagonistas. Em seu Instagram, Wester comemorou o fato de fazer As Five.

As Five será uma atração será destinada para o público adulto. No total, serão 12 episódios e uma passagem de tempo de seis anos acontecerá em comparação com o folhetim.

Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), personagens que foram apelidadas como As Five, seguirão como as protagonistas da história. 

Vale lembrar que na média geral dos 213 capítulos, Malhação: Viva a Diferença conquistou 20.4 pontos de média na Grande São Paulo. Ainda teve 37% de participação. Surpreendentemente, esse foi o melhor resultado desde a temporada de 2009, que conquistou 21 pontos.

Além das cinco protagonistas, estarão na produção os atores Juan Paiva, Giovana Grigio e o novato Thalles Cabral. A série vai reviver o romance entre Samantha e Lica (Manoela Aliperti), o casal mais popular da novelinha produzida entre 2017 e 2018.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade