A Dona do Pedaço

“Vai ter rompantes de desespero”, afirma Paolla Oliveira sobre fase de Vivi após casamento com Camilo

A estrela falou sobre a influenciadora digital ter se casado

Publicado em 24/09/2019

No capítulo desta segunda-feira (23) de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se casou com Camilo (Lee Taylor) para que Chiclete (Sergio Guizé) não fosse prejudicado pelo investigador.

Em entrevista ao Gshow, Paolla falou sobre a nova fase da influenciadora digital. “Está arrasada. Ela está casando por amor, mas por outra pessoa. Ela está destruída, mas acha que essa é a única solução para o problema”, analisou a famosa.

“Em nenhum dos casamentos, ela quis casar de verdade. Então agora estou tendo que me preparar para sustentar essa personagem que é tão alto astral vivendo uma fase tão para baixo, tão pesada”, contou a estrela.

“Ela vai ter uns pequenos rompantes de desespero. Ainda por cima, ela vai ter que aguentar todas as maldades do Camilo, porque ele fica completamente louco”, revelou a artista.

Ela ainda disse ter se animado com o vestido preto usado pela blogueira. “Eu sou aficionada pelos figurinos da Vivi. Estou esperando agora para ver o terceiro vestido de casamento dela!”, concluiu Oliveira, acreditando que a personagem ainda subirá ao altar novamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade