Abismo de Paixão

Locações de Abismo de Paixão é um dos destinos mais populares do mundo; saiba porque você deve viajar para lá

Cenas calientes de Elisa e Damião dominaram a novela

Publicado em 06/09/2019

A novela mexicana Abismo de Paixão, voltou ao SBT na sessão Novelas da Tarde garantindo a vice-liderança à emissora e fazendo a alegria dos fãs das produções latinas, e, é claro, dos amantes da estrela Angelique Boyer, a intérprete da protagonista Elisa. A história, para quem não sabe, nada mais é que uma versão mais atual de Canavial de Paixões, novela produzida pelo SBT no ano de 2003. Embora o remake da Televisa tenha mantido a espinha dorsal do enredo, algumas alterações chamaram bastante a atenção do público que já a conhecia.

No caso, além do canavial ter saído de cena e dado lugar a plantação de pimenta, o tom mais caliente também dominou a segunda fase da novela. Para tal, locações bem propícias e oportunas foram escolhidas pelos produtores da Televisa, a fim de explorar ao máximo a sensualidade dos personagens e mostrar investimento ao público.

Ik Kil Cenote em Yucatan no Mexico

As praias caribenhas e as belezas naturais da Península de Yucatán, no México, serviram como cenário de fundo para história e que saltam aos olhos de quem a vê. Yucatán, além de um destino imperdível, também se tornou um dos locais mais populares do mundo. As cenas que envolvem Elisa, Damião e outros personagens foram gravadas em diferentes partes da península mexicana, que também abriga Cacun, Puerto Morelos, Playa Del Carmen, Tulum, Ilha Cozumel e Cenote Ik Kil, sendo esta última um dos cenários mais deslumbrantes da novela.

Atores de Abismo de Paixão posam para foto durante as gravações de Abismo de Paixão

O cenote Ik Kil é o principal destaque no país e chama a atenção dos visitantes, tanto pela beleza estonteante, quanto pela riqueza histórica, marcada por lendas e mitos da antiga civilização Maia. Fica próximo à cidade arqueológica de Chichén Itzá, outra maravilha da Península de Yucatán. Mas, o ponto de partida de Abismo de Paixão se deu no bairro de La Ermita e também no centro histórico de Mérida, Hermitage e a San Diego Cutz Hacienda, localizada na estrada para Chixchulub Puerto. Fica a dica para os leitores viajantes!

Confira alguns cenários:


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade