Pânico na web

Fora da televisão, Pânico estreia quadro inédito em seu canal no YouTube

Valcir: O Caçador de Views é o projeto do Pânico no YouTube

Publicado em 11/09/2019

Fora da televisão desde 2017, quando deixaram a Band, o Pânico decidiu investir em seu canal no YouTube. Em parceria com a Bizzu Conteúdo, produtora especializada em projetos digitais, o Pânico traz a série Valcir: O Caçador de Views, protagonizada pelo seu antigo editor de imagem na época de televisão.

O programa mostra sujeito chamado Valcir (Valcir Eduardo) em busca de sua missão: ser um grande influenciador digital. O personagem, que é um sujeito muito querido, mas não é conhecido por ninguém, decide começar do zero e se jogar no mundo da internet.

No começo, ele mesmo admite que tudo é bem difícil, mas um golpe de sorte fez Valcir contar com a ajuda de seu ex-chefe dos tempos no Pânico, Emilio Surita. Valcir ganhou a chance, mas o desafio vai muito além da fama. Ele precisa atingir um número alto de views pra conseguir o que quer.

Nossa capacidade de se adaptar as novidades e plataformas que surgem, sempre foi muito boa. E agora estamos fazendo uma adaptação ainda mais profunda. Para trabalhar alinhados com as atuais políticas de conteúdo do Youtube, começar a contar outros tipos histórias e atrair anunciantes com uma entrega diferente, engajamento real mesmo”, diz Emilio Surita.

A ideia é aproveitar a vocação que o Pânico sempre teve para criar personagens, para apresentar novas series e formatos para o mercado. Narrativas mais atuais, produção colaborativa, personagens que falam com diversos públicos, aproveitando o tamanho, alcance, engajamento e diversidade das plataformas do Pânico”, completa Gui Ghilardi, sócio diretor da Bizzu Conteúdo.

O primeiro episódio da série foi postado nesta terça-feira (10). Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade