Patinho Feio

Ex-Carrossel, Ana Zimerman será vilã em Patinho Feio, nova novela do SBT

SBT mantém segredo sobre sua nova protagonista infantil

Publicado em 25/09/2019

A atriz Ana Vitória Zimerman, de 17 anos, é o primeiro nome do elenco de Patinho Feio, novela infanto-juvenil que substituirá As Aventuras de Poliana no SBT, em 2020. O Observatório da Televisão apurou que a atriz já prepara mudanças no visual para sua personagem, Antonela, a antagonista da história adaptada por Leonor Corrêa. Antonela é a típica patricinha, responsável por fazer a vida da protagonista um verdadeiro inferno.

Fincada na maldade, ela vai humilhar a heroína, proferir gírias em inglês: uma recriação da personagem Sharpay da série High School Musical, da Disney. Na versão original da novela, produzida pela Ideas del Sul ao canal El Trece, em 2007, a personagem ficou à cargo da atriz Brenda Asnicar. Já em Atrévate a Soñar, de 2009, versão mexicana da gigante Televisa, o papel ficou com Violeta Isfel.

Os atores Leo Belmont, Leonardo Cidade, Bianca Jordão, Thaís Pacholek, Lorena Queiroz e Daniel Andrade são nomes que podem ser confirmado já nos próximos dias. Ana Vitória Zimerman despontou na carreira artística em 2012, quando interpretou a personagem Marcelina, uma menina doce e dedicada nos estudos, mas que sofre com as peraltices do irmão, Paulo Guerra.

De lá para cá, Zimerman participou de todas as franquias Carrossel, sendo dois filmes, um desenho animado da qual foi dubladora de sua própria personagem, e, Carrossel – O Musical. Em 2013 ela integrou o time de apresentadores infantis do Bom Dia & Cia e foi até o ano seguinte, se revezando entre Carrossel Animado e Sábado Animado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade