Val Marchiori relembra origem humilde no Hora do Faro: “Eu só tinha um sapato”

Publicado em 02/08/2019

Hora do Faro mostrará um lado pouco conhecido da empresária, socialite e apresentadora Val Marchiori, neste domingo (04). No quadro De Volta ao Passado, o apresentador Rodrigo Faro relembrará a origem humilde da personalidade, dona do bordão “Hello!”. O programa começa a partir das 15h45, na Record TV.

Faro visitará o requintado apartamento de Val, em São Paulo. Durante o tour, o apresentador conhecerá seus vestidos importados e bolsas de grife, entre outros itens de luxo. Ao final da visita, Faro convidará Val para irem juntos a Arapongas, no interior do Paraná, cidade natal da socialite.

Val voltará à casa em que morou na infância. Lá, reencontrará sua avó, Dona Maria. Em uma conversa franca, reveladora e cheia de embates, as duas revivem problemas do passado.

Mágoas, até então adormecidas, voltam à tona e, com muita emoção, Val revisará as dificuldades que passou na infância e tudo o que teve de superar para conquistar a vida que tem hoje.

Eu tinha um sapato para ir para escola. Um! Eu tinha um só. Andava descalça, levava ele na bolsa para não sujar porque eu não queria chegar na escola com o sapato sujo”, lembra.

Val Marchiori durante o programa Hora do Faro
Val Marchiori durante o programa Hora do Faro Foto Divulgação Record TV

Em outro momento do quadro, no segmento Pratos Limpos, Val esclarecerá diversas polêmicas em que se viu envolvida com outros famosos, incluindo: Ludmilla, Jojo Todynho, Narcisa Tamborindeguy, Anitta e Leão Lobo.

Ainda no Hora do Faro 

O público poderá acompanhar o quadro Te Quero de Volta, que contará a história de Roberto e Renata. Juntos por 20 anos e pais de dois filhos – Mateus, de 18 anos, e Miguel, de 12 anos -, os problemas do casal começaram nos últimos três anos de casados, quando Renata viu mensagens suspeitas de Roberto com outra mulher no celular.

Mesmo negando a traição, acabaram terminando por alguns meses. Porém, depois reataram novamente. Tudo parecia bem até que, há dois anos, Renata voltou a encontrar novamente mensagens no celular do marido. Com isso, ele saiu de casa e voltou para sua terra natal.

Há três meses Roberto voltou, decidido a pedir uma nova chance e com o sonho de fazer uma viagem com sua esposa e filhos. A Banda Universos participará do quadro embalando o casal com a música Um Sonho Bom Pra Mim, tema de Sophia e Antonio da novela Topíssima, da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade