Tiago Abravanel revela que Silvio Santos ainda não aprovou o seu programa: “Disse que a ideia está crua”

Publicado em 14/08/2019

Depois de ter deixado a TV Globo após seis anos de contrato, Tiago Abravanel passou a trabalhar com a produtora Endemol Shine Brasil. Eles desenvolveram a versão brasileira de Family Food Fight, que ganhou o nome Família Frente a Frente.

A empresa quer o famoso como apresentador do formato e a produção foi oferecida para o SBT. Porém, Silvio Santos ainda não aprovou. “Ele gostou da ideia, mas disse que ela está crua e precisa assistir a um programa”, disse Tiago ao Notícias da TV.

Caso o avô do artista não se interesse pela atração, a ideia é oferecê-la para outros canais. “Não tenho nada confirmado no SBT. Lógico que há uma grande possibilidade e seria ótimo trabalhar lá. Também não teria problema se fosse em outra emissora”, refletiu o ator.

“O que eu quero é trabalhar o meu lado de comunicador, seja em um programa de entrevista, um musical ou um reality show. Estou focado agora na apresentação”, destacou o artista, que revelou ainda ter outras ideias.

“A minha cabeça não para de criar. Tenho outras ideias e, se bobear, um projeto novo para cada ano. O meu avô nunca me deu dicas de nada, nunca me cobrou nada. Mas somos inquietos e gostamos de desafios”, concluiu Tiago.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade