Novela das nove

Thiago Tomé torce por relacionamento de personagem em A Dona do Pedaço

Ator vive diretor de academia na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 30/08/2019

Após participar de Novo Mundo, novela de 2017, e chamar a atenção do público como o segurança de Clara (Biana Bin), protagonista de O Outro Lado do Paraíso, o ator Thiago Tomé agora aparece diariamente na tela da Globo em A Dona do Pedaço, atual novela das 21h do canal carioca.

Dono de um corpo escultural, o ator dá vida a Adriano, um dos administradores da academia onde treinam Vivi Guedes e Rock, personagens de Paolla Oliveira e Caio Castro, e segundo ele, pesquisou o universo fitness para poder entender a profissão de seu personagem.

“Walcyr é um escritor incrível e sempre reserva surpresas, na outra novela que fiz dele [O Outro Lado do Paraíso] do meio pra frente pintou um relacionamento, acredito que nesse também pinte, vamos esperar”, disse ele sobre a possibilidade de surgir um relacionamento para Adriano no futuro.

Quando começou a aparecer em mais cenas da trama, nas redes sociais surgiram teorias de que Adriano seria um possível par romântico para Agno (Malvino Salvador), o que o ator descarta: “Adriano tem esse lugar de chefe, personal e tal, isso mexe com libido e gera essa vontade nos telespectadores. Acho que a missão do Adriano é conduzir bem o funcionamento da academia e solucionar possíveis problemas que lá surgirem. Todo envolvimento amoroso é bom para o personagem e Malvino é um amigo querido. Seria bem legal se houvesse um envolvimento entre Adriano e Agno”.

Possível personagem gay

Questionado sobre viver nas telinhas um personagem gay, ele não descarta a possibilidade, mas faz mistério quanto a isso acontecer em A Dona do Pedaço: “Olhando pelo âmbito da desmitificação do preconceito, acho super válido, Walcyr sempre toca nesse assunto, mas a trama já está inclinando Agno pra outra pessoa”, explicou em relação à história do empresário com ex-justiceiro Leandro (Guilherme Leicam).

Atualmente, grande parte das novelas possui personagens homossexuais, de diferentes traços e condutas, e Tomé acredita que a sociedade com o tempo deixará de lado todo o frisson causado pela questão: “Acho que estamos avançando para esse lugar. Dizem que vida imita a arte, eu já acho que a arte imita a vida, e se a sociedade está mudando sua mente pra essas questões, já já verá com normalidade o amor homo afetivo”.

Muita gente não sabe, mas o ator também é cantor e afirma que tenta conciliar música e atuação, suas grandes paixões. “Tenho uma banda chamada Funk Samba Club. Lançamos alguns clipes pela gravadora Universal Music, é só dar uma conferida na sua plataforma preferida e sair dançando”, finalizou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade