Silvio Santos recebe Luciano Hang e Sylvia Design no Jogo das 3 Pistas

Publicado em 09/08/2019

Programa Silvio Santos deste domingo (11), a partir das 20h, recebe os convidados Luciano Hang e Sylvia Design no Jogo das 3 Pistas. Os empresários conversam sobre suas carreiras e tentam adivinhar as perguntas e charadas feiras pelo o dono do SBT.

Em seguida, a atração continua com o quadro Patricia Tá na Rua, onde a participante Ana será escolhida para tentar acertar as perguntas feitas em troca de valores em dinheiro. Em Dono do Trono, crianças desafiam os reis e rainhas da vez em uma competição para provar quem tem mais talento musical no palco.

Os pequenos serão avaliados pelos jurados Mara Maravilha, Décio Piccinini e Adryana Ribeiro. Silvio também recebe o Doutor Fernando Gomes, que arrematou em um leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. uma visita ao SBT guiada por Patricia Abravanel.

Patrícia Abravanel e Dr. Fernando Gomes no Programa Silvio Santos
Patrícia Abravanel e Dr. Fernando Gomes no Programa Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

No clássico Jogos dos Pontinhos, Lívia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar, Patricia Abravanel, Cabrito Tevez e Helen Ganzarolli continuam a interagir com o patrão em mais uma rodada de perguntas irreverentes. Tem ainda a Câmera Escondida inédita Macaco No Porta-Malas, que promete divertir o telespectador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade