Show do Criança Esperança reúne grandes nomes da música brasileira nesta segunda-feira, 19 de agosto

Publicado em 16/08/2019

Nesta segunda-feira (19), acontece a 34ª edição do Criança Esperança, que será exibido ao vivo, logo após A Dona do Pedaço, na TV Globo. A atração da solidariedade tem direção artística de Rafael Dragaud e direção geral de Antonia Prado. O tema deste ano será “Uma ode às crianças. Às pequenas e às que vivem dentro de cada um de nós”, e terá apresentação de Leandra Leal, Dira Paes, Fernanda Gentil, Jonathan Azevedo e Flávio Canto.

A abertura do show será de Sandy & Junior, que interpretam o hit Vamo Pulá, na maratona da solidariedade. Ivete Sangalo canta Eu apenas queria que você soubesse, numa reverência do adulto às crianças. Michel Teló e Elba Ramalho entoam Bate Coração e Gilberto Gil e Anitta interpretam Palco. Marília Mendonça, Luan Santana e a dupla Matheus & Kauan trazem a verve sertaneja em versões repaginadas de clássicos da MPB.

Tiago Abravanel e Jennifer Nascimento defendem Pega na mentira. Iza e Karol Conka interpretam Roda Viva, em alusão à questão racial no Brasil. Enquanto Lulu Santos e Buchecha revivem Tempos Modernos. Com muito samba, Thiaguinho e Péricles encerram o show do Criança Esperança 2019.

Programação mobilizada

A partir de sábado (17), toda a grade de programação da TV Globo terá transmissões ao vivo dos Estúdios Globo, onde um elenco estelar vai se revezar na missão de atender as ligações do público, nos Mesões da Esperança, com a presença da Família Lima. Também vai ser possível acompanhar toda a mobilização através das redes sociais da Globo e do Criança Esperança. Os flashes começam durante o É de Casa, com Ana Paula Araújo e César Tralli.

Na sequência da programação, Tadeu Schimdt e Angélica assumem e passam a bola para Luciano Huck fazer um Caldeirão ao vivo, cheio de surpresas. Ana Furtado e Cauã Reymond fazem uma dobradinha no início da noite. Ana Maria Braga, Louro José e Fátima Bernardes comandam a mesa durante o Jornal Nacional e A Dona do Pedaço.

De forma inédita, Serginho Groisman encerra a transmissão ao vivo no Altas Horas, direto do Rio de Janeiro, no palco do Mesão. O programa terá uma edição especialíssima com convidados como Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Reynaldo Gianechini, Aline Barros, Ana Maria e Fátima Bernardes.

No domingo, o Esporte Espetacular vai contar com uma mesa temática, tomada de atletas e apresentada por Fernanda Gentil e Alex Escobar. Fábio Porchat e Jennifer Nascimento assumem, no início da tarde, durante a Temperatura Máxima e o Futebol. Tiago Leifert e Érika Januza cuidam do mesão durante o Domingão do Faustão, com ex-participantes de A Dança dos Famosos. E Isis Valverde e Zeca Camargo assumem a função durante o Fantástico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade