Resumo do capítulo da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na terça-feira, 13 de agosto de 2019

Publicado em 12/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 86 da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na terça-feira (13), na faixa das 18 horas, na Globo.

Anjinha teme pela segurança de Marco. Marco apresenta Peixoto a Percival, o promotor que ajudará na delação de Góes sobre a morte de Zé Carlos. Rita e Jaqueline tentam acalmar Anjinha. Tadeu insiste para que Rita aceite fugir com ele e Nina. César encoraja o namoro de Milena e Daniel, e Karina se irrita com o marido. Thiago pergunta a Jaqueline se eles estão namorando. Raíssa tem sua primeira aula com Sophia.

Filipe promete que ajudará Rita. Rita afirma que não quer se envolver com Filipe. Tadeu observa Cida com Nina. Montenegro afirma a Sophia que Raíssa não está pronta para ficar diante das câmeras. Cléber, Carla e Anjinha se preocupam com Marco. Góes se apavora ao constatar que Marco avisou sobre o encontro dos dois para outras pessoas. Filipe enfrenta Lara. Marco e Góes são alvejados por tiros.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade