Record TV retoma trabalhos sobre a trajetória dos Mamonas Assassinas

Publicado em 03/08/2019

A Record TV, junto a Ancine, vai recomeçar os trabalhos de filmagens da biosérie sobre vida dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas. A produção chegou a ter 40 cenas gravadas no ano de 2016, porém, tudo o que foi produzido até aqui será completamente descartado, afirma a jornalista Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Escrita por Carlos Lombardi, Mamonas Assassinas – A Série, já está com todo seu recurso captado pela Ancine e, a Total Filmes, produtora responsável pelas filmagens aguarda apenas o sinal verde para o pontapé inicial. O seu elenco sofrerá alteração. Porém, o que se sabe até aqui é que Ruy Brissac permanece como Dinho.

Mamonas Assassinas ganhou o Brasil nos anos 90 com seu rock cômico, originalmente da cidade de Guarulhos, os rapazes se tornaram um verdadeiro fenômeno entre os jovens com hits como Pelas em Santos; Robocop Gay; Vira-Vira e Brasília Amarela.

No dia 2 de março de 1996 a trajetória dos Mamonas Assassina chegou ao fim após um trágico acidente aéreo enquanto voltavam de um show na cidade de Brasília. Até 2017, segundo o site BilesKy Discos o grupo permanecia no ranking dos 20 discos brasileiros mais vendidos de todos os tempos, chegando a 3 milhões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade