Humoristas

Programa da Maisa recebe Tirulipa e GKAY neste sábado

Tirulipa e GKAY falam sobre o humor no Brasil

Publicado em 22/08/2019

Neste sábado (24), o Programa da Maisa, do SBT, recebe os humoristas Tirulipa e GKAY que falam com muito humor dos vários sotaques e gírias do nordeste e explicam os significados delas para Maisa.

Para começar o programa deste sábado, Alexandre Porpetone será o Motora da apresentadora e vai dar uma carona para ela até o SBT. No percurso, ele faz imitações de vários artistas e conta como começou a ser humorista. Já no palco da atração, Tirulipa e GKAY falam dos perrengues que passaram no início de suas carreiras até chegarem a fama. “Logo no começo, quando eu fui fazer meu primeiro show de stand up , o dono da casa de show falou assim: nossa, claro que essa menina não vai lotar esta casa de show, mulher não nasceu pra fazer humor, mulher não é engraçada”, conta GKAY. 

Comparações com Tiririca

Já Tirulipa, conta que sofreu com a comparação com o pai famoso, Tiririca:“É complicado por ser filho de quem eu sou. E sempre foi essa coisa de ah, não tem graça não…só quer ser o pai dele…não vai pra canto nenhum não” e continua,  “Muitos iam me assistir e falavam isso: vamos ver se esse filho do Tiririca me faz rir mesmo, se ele é engraçado igual o pai dele”.

Os humoristas também fazem uma viagem ao tempo no quadro Submaisa, que resgata as primeiras aparições de Tirulipa na TV com 10 anos de idade. No quadro Banho da Sabedoria, Maisa rebate com Tirulipa e GKAY os comentários maldosos dos  haters nas redes sociais E no Game do Dia com um jogo de blefe muito engraçado.

Maisa também prepara uma surpresa para Oscar Filho em seu aniversário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade