SBT

Programa da Maisa recebe Igor Jansen e Sophia Valverde neste sábado

Protagonistas de Poliana participam neste sábado

Publicado em 30/08/2019

Neste sábado (31), o Programa da Maisa, do SBT, recebe Igor Jansen e Sophia Valverde, atores da novela As Aventuras de Poliana.

No bate-papo, os protagonistas do folhetim fazem uma comparação dos personagens com a vida pessoal deles. “A Poliana é muito alegre e eu também. Eu chego na gravação muito agitada. Uma coisa que eu tenho muito em comum com a Poliana é que eu falo demais. Eu sou a Poliana na vida real”, diz Sophia.

Igor, que convive bastante com Sophia nas gravações, concordou: “a Sophia é a Poliana na vida real. Ela emenda uma história na outra”, se diverte. O interprete de João também fala o que tem em comum com seu personagem: “a parte que mais tenho em comum com o João é a fome (risos)… O João é muito determinado e eu acho que eu tenho um pouco disso.”

Brincadeira com os convidados

Em um jogo de pergunta e resposta, Maisa arranca curiosidades dos convidados. Igor lembra que no mesmo tempo que foi aprovado nos testes da novela do SBT, também foi chamado para ingressar em um time de futebol na cidade em que morava. Já Sophia, revela que tem um grande amor pelos animais e que adora fazer festa do pijama com suas amigas.

O quadro Banho de Sabedoria ganhou uma versão do Jogo do Contente. Igor e Sophia comentam os tweets mais venosos da internet dando versões positivas como no jogo do contente.

Maisa também recebe Isabela Souza. A protagonista da série Disney Bia, do Disney Channel, vem ao palco e fala como foi gravar a série em outro país e falando um outro idioma. Isabela confessa que no início, não sabia nada de espanhol e que teve dificuldade para falar a língua.

 Os convidados também debatem sobre assuntos sérios, como bullying e a importância do papel deles nas redes sociais. “O que importa é estar com os fãs. Estar ali com eles, estar junto deles, mas também não se deixar influenciar pelo o que algumas pessoas dizem da gente”, completa Sophia.

Maisa ainda faz um quizz com o elenco da peça Chaves: Um Tributo Musical. O elenco mostra quem sabe mais sobre o seriado que faz enorme sucesso no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade