Patrícia Abravanel confessa resistência em trabalhar aos sábados: “Pode passar no sábado, mas gravar no sábado não”

Publicado em 13/08/2019

Vem aí o Topa ou Não Topa, novo game-show do SBT apresentado por Patrícia Abravanel, que tem estreia marcada para o próximo sábado (17). Durante a coletiva de imprensa do programa que aconteceu nesta terça-feira (13), a apresentadora confessou que teve resistência em trabalhar aos sábados, já que era o único dia disponível no estúdio que abriga a atração.

“Ainda não me liberaram o estúdio [para gravar] dias de semana. Estou gravando de final de semana”, disse a filha de Silvio Santos aos risos. O diretor artístico Fernando Pelégio então explicou que a equipe do formato precisou se adequar aos horários de utilização dos estúdios da emissora.

“A logística de gravação não está fechada, então fizemos [gravações] num primeiro momento, e agora a partir do final do mês é que a gente começa a entrar na grade de gravações do SBT. Nós produzimos muitos programas e existe toda uma logística interna para se gravar, e a gente costuma gravar dois programas por dia”, disse ele.

Mau humor em gravação de teaser

Patrícia Abravanel no Topa ou Não Topa
Patrícia Abravanel no Topa ou Não Topa

“Vocês viram no primeiro teaser que eu estava mal humorada? É porque eles queriam que eu gravasse aos sábados, entendeu? Naquele primeiro teaser foi bem no dia que eu fiquei sabendo que teria que gravar no sábado, mas eu não quero gravar no sábado, quero dia de semana. Pode passar no sábado, mas gravar no sábado não (risos)”, disse Patrícia ainda em tom de brincadeira.

O diretor do Topa ou Não Topa, Michael Ukstin então entrou na brincadeira: “Isso porque a gente ainda não falou que ela não vai ter férias esse ano, não vai para Orlando… Aos poucos a gente vai falando isso para ela”. Topa ou Não Topa é uma versão brasileira do Deal Or No Deal, que já foi produzido em 82 países, com 324 temporadas realizadas internacionalmente. No Brasil o programa já foi exibido, sob o comando de Silvio Santos e Roberto Justus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade