Lívia Andrade abre o jogo sobre briga com Leo Dias: “Ou você fala mal ou você anda junto”

Publicado em 11/08/2019

Na noite deste domingo (11), Silvio Santos acabou fazendo Lívia Andrade abrir o jogo e falar sobre os últimos acontecimentos com Leo Dias, durante seu programa. O dono da emissora falou que não aguenta mais as reclamações que estão chegando até ele sobre a apresentadora do Fofocalizando.

Silvio brincou dizendo que não sabia se o caso de Lívia com Leo era um amoroso, maternal ou amigável. “Ele até está querendo ir embora por sua causa, ele disse que você enganou ele. Parece que ele tinha uma impressão de você e eu não sei qual a impressão que você passou e ele agora não fala mais com você”, disse Silvio.

“Não, a gente se fala. Mas se ele acha que tem que falar na imprensa que não fala, tudo bem, porque a gente se fala pelo telefone”, disse Lívia. Silvio ainda afirmou que não sabe o motivo de eles não se falarem mais. “Eu não sei ter uma relação de amor e ódio, eu acho que a gente tem que ficar em paz dentro de casa”, sentenciou a apresentadora.

Lívia ainda falou o que pensa sobre o assunto. “Ou você fala mal, ou você anda junto. Não dá para ter as duas coisas”, concluiu Lívia, que ainda afirmou que na casa dela tem que seguir as regras. Afinal, quem não gosta é só sair, já que ela não concorda com coisas que acontecem na casa dela saindo para pessoas que ela não gosta. “Não gostou? Pega um táxi, pega um uber, vai apé ou vai de ônibus. Eu não vou mudar a minha vida para agradar alguém!”, disse a moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade