Leo Dias voltará a apresentar Fofocalizando na próxima quinta-feira

Publicado em 12/08/2019

Afastado após uma série de problemas nos bastidores, o jornalista Leo Dias já tem data para retornar ao programa Fofocalizando, do SBT. Segundo o colunista Fefito, da Rádio Jovem Pan, Leo Dias voltará a apresentar o programa na próxima quinta-feira (15) depois de três semanas fora.

Será a primeira vez que Leo Dias vai ancorar o programa após o retorno da apresentadora Mara Maravilha para a atração. Mara retornou com a missão de subir os números de audiência, mas até agora não houve muitas alterações. O programa segue sendo derrotado pela reprise de Bela A Feia, da Record TV.

O retorno do apresentador é bastante aguardado, porque Leo Dias é o responsável pelos grandes furos de reportagem da atração. Suas informações exclusivas sobre o mundo dos famosos é um grande chamariz do programa e fazem a audiência subir consideravelmente.

Curiosamente, nesta segunda-feira (12), Leo Dias respondeu a um seguidor que afirmou sobre Lívia Andrade ter armado uma situação contra Mara Maravilha. Segundo ele, os bastidores viveram um motim contra Mara. No ar, Lívia e Maravilha já trocaram até beijinhos.

“Josivan, eu não trabalho com mentiras, eu não vivo personagens e eu não sou aquilo que não pareço ser. Eu vi muita coisa no SBT e vou permanecer calado. Agora, que eu vi um motim se formar contra a Mara, eu vi… Eu não minto”, afirmou Leo sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade