Leo Dias faz re velação sobre bastidores do SBT: “Vi um motim se formar contra a Mara”

Publicado em 12/08/2019

Neste domingo (11), foi ao ar no SBT a edição do Programa Silvio Santos na qual Lívia Andrade falou no Jogo dos Pontinhos sobre o desentendimento que teve com Leo Dias e também chegou a se pronunciar sobre a amizade do jornalista com Antonia Fontenelle.

Pelo Twitter, Leo curtiu uma publicação polêmica. “Leo Dias, estava assistindo o programa do Silvio e te digo: Leo, acho que ter se afastado dela [Lívia] foi uma das melhores coisas que você fez. Pena que você não percebeu umas atitudes dela na época que ela provavelmente armou pra Mara”, disparou o internauta.

Depois, outro seguidor resolveu analisar a curtida. “Leo curtindo comentário aqui no Twitter que a Lívia armou para a Mara no Fofocalizando. Que cara falso, esse Leo não é o que eu conhecia, a máscara caiu feio, que decepção. Eu não odeio o Leo, jamais tenho isso no meu coração com ninguém, que decepção meu”, escreveu um homem identificado como Josivan.

Rapidamente, Dias decidiu rebater. “Josivan, eu não trabalho com mentiras, eu não vivo personagens e eu não sou aquilo que não pareço ser. Eu vi muita coisa no SBT e vou permanecer calado. Agora, que eu vi um motim se formar contra a Mara, eu vi… Eu não minto”, firmou Leo.

Veja:

Leo Dias curtiu postagem no Twitter
O apresentador do Fofocalizando curtiu postagem no Twitter ReproduçãoTwitter
Leo Dias rebateu comentário no Twitter
O colunista rebateu comentário no Twitter ReproduçãoTwitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade