Gloob vira co-produtor do seu desenho de maior sucesso: As Aventuras de Ladybug

Publicado em 16/08/2019

Canal infantil do Grupo Globo, o Gloob acaba de virar co-produtor do seu desenho de maior sucesso. Trata-se de Miraculous: As Aventuras de Ladybug, que já teve três temporadas produzidas pelo estúdio francês ZAG. As próximas duas confirmadas já terão co-produção da emissora.

O fato foi anunciado nesta sexta-feira (16) pelo Gloob. Tal acordo ocorre porque o desenho transformou o Gloob em um dos dez canais mais vistos da TV por assinatura brasileira. O desenho virou um sucesso de licenciamento, com muitas marcas querendo investir na imagem da heroína.

Por conta da entrada do Gloob na co-produção, a série vai ganhar uma personagem brasileira a partir da quinta temporada. A nova heróina vai lutar junto com Ladybug e Cat Noir para conter uma nova ameaça. O lançamento está programado para acontecer em 2020.

Gloob e o estúdio francês ZAG já são parceiros. Atualmente, eles produzem a animação Power Player. A previsão é que ela estreie também em 2020. Power Player também está em um acordo de licenciamento para produção de muitos produtos infantis.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade