Eliminação de Haila Santuá causa emoção no MasterChef

Publicado em 05/08/2019

Neste domingo (4), foi ao ar mais uma edição do MasterChef, que dessa vez eliminou Haila Santuá da competição. A competidora realizou um prato com bacalhau que foi avaliado como mal concebido, mal executado e mal pensado.

“É um prato que não pertence de jeito nenhum a cozinheira que o fez. Essa cozinheira tem muito mais talento do que isso. É uma excelente cozinheira que nos deixa hoje. Alguém que todos nós queríamos ver na final”, destacou Paola Carosella.

A publicitária ficou muito emocionada após descobrir que foi a escolhida para deixar o formato, o que comoveu os jurados. “A chef Paola falou pra mim ‘você parece uma menina de 14 anos’, e eu sai daqui esbravejando, ‘como é que ela pode falar isso de mim que trabalho desde os sete?’, só que não era o trabalho, era aqui que tinha que mudar”, disse Haila, apontando para a cabeça.

“Infelizmente hoje não foi um dia bom, mas eu vou levar coisas muito boas e espero um dia receber vocês na minha confeitaria”, apontou Santuá. “Com esse seu talento, garra, simpatia, alegria, força, fica tranquila, vai sobrar comida na mesa”, disse Carosella, emocionada. Vale lembrar que está nos planos da Band a realização de uma versão com famosos do formato.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade