Domingo Show faz mistério envolvendo Mamonas Assassinas e web reage: “Programa brega e chato”

Publicado em 11/08/2019

No Domingo Show deste domingo (11), Geraldo Luís relembrou a trajetória dos Mamonas Assassinas, grupo formado por jovens da região metropolitana de São Paulo que fez enorme sucesso nos anos 1990. O apresentador foi até a casa da família do vocalista Dinho, morto num acidente aéreo em 1996, e demorou cerca de 1 hora 20 minutos para revelar que sua mãe, Dona Célia, colocou à venda um sítio, primeiro presente que o músico deu para a família.

A propriedade conta com 5 mil metros quadrados, e segundo o irmão de Dinho, Marcos, a decisão de colocar o imóvel à venda partiu de todos, pois é um local que não tem mais utilidade para a família. Inclusive, Marcos, foi outra surpresa do programa da Record TV, que resolveu esconder o rosto dele para mostrar apenas no palco se ele era ou não parecido fisicamente com o irmão famoso.

Dinho em ilustração hipotética de seu rosto aos 48 anos no Domingo Show
Dinho em ilustração hipotética de seu rosto aos 48 anos no Domingo Show Reprodução

Nas redes sociais, o programa recebeu críticas, tanto por sua demora, quanto pela escolha em destacar um mistério sobre o rosto do irmão, que segundo ele próprio contou, nunca teve vontade de aparecer ou dar entrevistas. A produção do programa pediu a um artista que desenhasse como seria o rosto de Dinho, hoje aos 48 anos, caso estivesse vivo. A atração segundo dados prévios oscilou entre 3 e 6 pontos de audiência no período que ficou no ar. Confira as reações dos internautas:

https://twitter.com/luahandras/status/1160622659710963719

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade