Amor Sem Igual

De Verão 90 para Amor Sem Igual: Atriz Barbara França assina contrato com a Record TV

Record TV contrata atriz de Verão 90 para sua nova novela

Publicado em 28/08/2019

A atriz Barbara França, de 26 anos, é nome confirmado em Amor Sem Igual, novela de Cristianne Fridman para a Record TV. A informação foi obtida com exclusividade pelo Observatório da Televisão. A loira fez uma participação especial em Verão 90, da Globo, onde deu vida à personagem Nicole, uma VJ da PopTV.

Embora o destaque na trama global, a personagem teve um desfecho trágico, com a morte após um acidente, que serviu para o desenrolar da novela. Ainda sem personagem revelado, o que se sabe até aqui, é que Barbara França, desta vez, fará a novela completa.

O currículo da atriz conta com Avenida Brasil (2012), Sangue Bom (2013), Geração Brasil (2014), Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016) e Tempo de Amar (2017). Na Record TV não será o seu primeiro trabalho, já que ela também esteve em Os Dez Mandamentos (2015) para uma participação, como Maya.

A novela levará a assinatura de Rudi Lagemann na direção artística e a história será centrada em no romance entre uma prostituta e um rico agricultor, papéis destinados à Day Mesquita e Rafael Sardão, como adiantado pelo site. Integram ainda o elenco nomes como Françoise Fourton, Selma Egrei, Anna Lima, Ernani Moraes, Giuseppe Oristânio, Castrinho, Brenda Sabryna, Manuela do Monte e Sthefany Brito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade