Neste sábado (17), o programa Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena, na RedeTV!, recebe o cantor Naldo Benny como atração especial. A entrevista irá ao ar às 19h30.

Naldo, que é casado há seis anos com Ellen Cardoso – a Mulher Moranguinho – revelou que negou um convite para participar ao lado da esposa, de um reality show de casais. Para o artista, a exposição do casal no confinamento não é como nas redes sociais.

“Nas redes sociais você não consegue mentir para o público. Nosso dia a dia, meu e da Ellen, que está no Instagram, é o que a gente vive. Em um reality, com câmera, já é outra vibe, tem toda uma competição”, diz. Naldo ainda enfatiza que a proposta do reality já vem com conflitos. “Pessoas diferentes acordando e dormindo juntas é complicado, não é igual nas redes [sociais] que a gente posta o que quer”.20 anos de carreira

20 anos de carreira

Comemorando seus 20 anos de carreira, Naldo Benny relembra ao lado de Faa Morena, sua trajetória musical até atingir o estrelato. Ainda no bate-papo, ele revela detalhes de como conheceu o cantor norte-americano Chris Brown, na fila de uma boate, nos Estados Unidos. “Batemos de frente. Um olhou para o outro e ele falou: ‘Naldo!’ e me abraçou. Fomos tirar uma foto e Chris disse ‘esse aqui é meu irmão!’. Eu não acreditava”, conta. Naldo explica que o primeiro contato entre os dois aconteceu pela internet, quando o brasileiro postou uma foto usando uma roupa da marca do rapper. Após marcar o astro americano na publicação, Naldo começou a ser seguido no Instagram por Chris Brown.

Últimos vídeos do Canal no YouTube