Domingo Legal

Artistas do SBT enfrentam artistas da RedeTV! no Passa ou Repassa deste domingo

Equipe do A Tarde É Sua participa da disputa deste domingo

Publicado em 30/08/2019

No Passa ou Repassa deste domingo (1), a partir das 11h, Celso Portiolli comanda um game divertido com a participação de artistas do SBT e da RedeTV!.

O time azul conta com Mara Maravilha, Porpetone, Renata Schmidt e Dudu Camargo. Já no time amarelo, o programa traz a equipe do programa A Tarde é Sua, da RedeTV! Sonia Abrão, Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladimir Alves virão preparados para disputar o game show.

No quadro Xaveco, homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação será feita.

O programa também recebe a família Cardoso, que participa do quadro Jogo das 9 Caixas e tenta ganhar o prêmio de até R$ 50.000,00reais em créditos no cartão das lojas Havan. Para isso, os quatro integrantes da família terão que ter estratégia e sorte no jogo, que é dividido em 4 etapas e cada uma delas têm um valor. Com um tabuleiro de LED e caixas coloridas, os participantes jogam obedecendo as regras narradas pelo apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade