Xuxa comemora 50º episódio do Dancing Brasil performando sucesso de Elvis Presley

Publicado em 16/07/2019

Na próxima quarta-feira (16), na Record TV, o Dancing Brasil entra no clima dos anos 1950 para comemorar o 50º episódio do reality show, que estreou em 2017. A apresentadora Xuxa Meneghel irá celebrar o momento performando um grande sucesso de Elvis Presley no palco da atração.

Xuxa anima a noite ao dançar com os bailarinos o sucesso JailHouse Rock, do Rei do Rock. O episódio desta semana fará uma homenagem à estética e músicas que marcaram os anos 50. Ao final das apresentações, mais uma dupla deixará a competição que oferece um prêmio de R$ 500 mil.

Na semana passada, a cantora Maria Cecília foi a primeira estrela eliminada da quinta temporada do Dancing Brasil. Os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho são os responsáveis por avaliar o desempenho de cada competidor.

As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco. Em seguida, o público de casa escolhe, dentre elas, as duplas que devem continuar na disputa.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atração é transmitida ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Power Couple Brasil. O programa também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade