Val Marchiori pede novo programa ao lado de João Kléber para donos da RedeTV!

Publicado em 02/07/2019

A apresentadora e socialite Val Marchiori, hoje contratada da RedeTV! onde comanda o Tricotando ao lado de Lígia Mendes e Franklin David, resolveu fazer um pedido através de publicações nos stories do Instagram para os donos da emissora, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Ao encontrar João Kléber nas dependências da emissora, Val Marchiori gravou o momento e mandou o recado para que os acionistas investissem em uma atração comandada pelos dois. “João Kléber, vamos fazer um programa nós dois?”, questionou a loira.

Eu fico preocupado, fico com pena dos donos da RedeTV! Alô Amilcare, alô Marcelo?“, respondeu o apresentador do Você na TV. Val Marchiori insistiu na ideia. “Alô Marcelo, vamos investir um money aqui!“, retrucou. Em tom de brincadeira João Kléber disse: “Mas que iria ser engraçado, iria“, finalizou.

Val Marchiori vem se envolvendo em polêmicas desde sua entrada no Tricotando. De lá para cá ela tem colecionado confusões com outras personalidades. Entre os nomes do qual a ex-Mulheres Ricas já se dispôs estão Lígia Mendes, Franklin David, Ludmilla e Lívia Andrade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade